Polícia Civil procura suspeito de importunar sexualmente jovem que estava em fila de lotérica em Aracaju

Homem foi flagrado tentando tirar fotos das partes íntimas da vítima.

A Polícia Civil está procurando um homem suspeito de importunar sexualmente uma jovem que estava na fila de uma lotérica, na manhã desta terça-feira (22), no Bairro 13 de Julho, Zona Sul de Aracaju. A vítima prestou Boletim de Ocorrência e publicou imagens em suas redes sociais pedindo ajuda para localizar o suspeito.

"Eu nem percebi. Se o rapaz de preto não tivesse proferido xingamento, já tivesse olhado para trás, eu não ia saber o que aconteceu e esse criminoso iria ficar impune, ninguém saberia quem era ele, a imagem dele não teria circulado tanto e ele faria isso com outras meninas", disse a vítima.

Segundo a delegada, Mariana Diniz, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a jovem estava na fila de uma lotérica quando foi alertada de que homem estaria tentando tirar fotos de suas partes íntimas.

"O homem tinha aparência de uns 65 anos e ainda não foi identificado. Mas já instauramos inquérito policial para apuração dos fatos e identificação da autoria", explicou a delegada, que solicitou as imagens das câmeras de segurança para auxiliar no trabalho policial.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da polícia deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. O sigilo do denunciante é gratuito.

Por G1 SE - g1.com.br

23/12/2020

Veja o vídeo

#Publicidade